Aviso:

Devido a problemas de hospedagem de arquivos nessa "Quinta-Feira" estarei reupando o "Guitar Rig 5 Pro", fora ele todos os outros downloads estão disponíveis, Enjoy!



Lazy - Jimmy Barnes & Joe Bonamassa




Dúvidas




Tire aqui Suas Dúvidas sobre Downloads, Postagens etc.




As Respostas Podem demorar no máximo até 2 Dias para serem respondidas
até por que se trata de um equipe de uma pessoa só!

13 comentários:

  1. amigo esta pagina sua e 10 cara gostei muito vou colocar no meu blogger os baner seus si for possivel ti peço para fazermos uma parceria falo

    meu imail gospelnetvida@hotmail.com.br
    aguardo a sua resposta valeu qualque asunto relacionado deixo ai o meu blogger valeu

    http://download2011gratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara vê se posta mais uns preset's para Guitar Rig... Valeu!! Blog muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Ai Cara não sei se hoje más vou colocar em breve mais alguns presets aqui no blog FLw! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Baixei o Amplitube mas não consigo gravar o som com as distorções tals... Como faço pra gravar? Obs: ja tentei com audacity, minihost, e com o gravador do windows...

    ResponderExcluir
  5. se voçê grava o audio e ele fica com o som limpo baixe o Quick Time Player que ele reproduz o audio com a distorção.Dica Em questão a gravar com distorção Vc pode usar o MixCraft ele é um programa de gravação muito bom e ele emula o Amplitube pra gravar com os efeitos dele!

    ResponderExcluir
  6. se alguem souber, por favor, disponibilize um link referente ao download do manual d uso/instrucoes em pdf do guitar rig 5 e um tutorial sobre como configurar o programa. vlw!

    ResponderExcluir
  7. se alguem souber, por favor, disponibilize um link referente ao download do manual de uso/instrucoes em pdf do guitar rig 5 e um tutorial sobre como configurar o programa. vlw!

    ResponderExcluir
  8. poxa galera eu não to conseguindo colocar os presets no guitar rig 5. eu baixo mas naum consigo colocar. como faço? se alguem puder me ajudar meu email é : prfabianoimw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia galera. Não estou conseguindo instalar, esta surgindo o seguinte erro:

    Guitar Rig 5 has encountered a major problem and has been terminated.

    A crashlog file has beem created at the following location:

    A em baixo dessa frase vem o caminho até Guitar Rig 5 - mini.nicrash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o problema do crashlog file na instalação do Guitar rig 5. É como se o Cracker não adiantasse de nada! Alguem pode me orientar como conseguir ativar o Software??

      Excluir
  10. Pessoal coloquei o nuendo 4, guitar rig 5. Tudo saindo som bonitinho. Mas tô tendo um problema. Mas quando criei um projeto nuendo, botei batera Addictive Drums, Midi pianos, baixo pelo kontakt, e depois o guitar rig5, meu som sai estralando e vai diminuindo o ritmo ficando mais estralado e vai morrendo parecendo um caro q tá ficando sem gasolina. Alguém pode dar uma diga para solução. Minha placa de som é uma Fast track pro com o drive mais recente do site da M-Audio. Já tentei o Asio4all tb. Mas com esse drive a latencia subiu de pouco mais de 5.000 ms para mais de 20.000, a ainda assim continua com o problema. Ajudem por gentileza.

    ResponderExcluir
  11. Baixei o Guitar Rig, mas não passa o sinal da guitar pro pc. Estou usando o Guitar Link.Por alguns tutorias que vi na net, notei que uma coisa no meu está diferente e não consigo alterar.

    Em Audio and MIDI Setitgs > Routing > Inputs... deveria estar:

    Guitar Rig 5in L: 1: in 1 (mas no meu está 1: in O)
    Guitar Rig 5in R: 2: in 2 (mas no meu está 2: in 1)

    ResponderExcluir