Aviso:

Devido a problemas de hospedagem de arquivos nessa "Quinta-Feira" estarei reupando o "Guitar Rig 5 Pro", fora ele todos os outros downloads estão disponíveis, Enjoy!



Lazy - Jimmy Barnes & Joe Bonamassa




Tecnologia Cria nova geração de Guitarristas


Tecnologia cria nova geração de guitarristas:

A tecnologia musical vem se aprimorando cada vês mais rápido no mundo com isso pode-se perceber uma certa velocidade no aprendizado e na experiência dos guitarristas de hoje.

A interação guitarra e computador tem-se aprimorado muitíssimo ao longo dos anos.Estão a disponibilidade diversos tipos de pedaleiras, amplificadores, programas de gravação, Guitar lessons, tutoriais, cifras, etc.Hoje pode-se ter um studio de gravação em casa graças a computador; guitarristas já usam essa tecnologia em apresentações, dai pode se ver a qualidade dessas tecnologias que pode ser conseguida facilmeste.

Um exemplo dessas tecnologias são os utilitários "Amplitube" e o "Guitar Rig" que são uns dos mais usados pelos guitarristas que estão iniciando e pelos experientes também veja uns exemplos:


Amplitube Jimi henderix

Guitar Rig4


O que pode-se notar também é a variedade de opções nesses programas.

Ficou Interessado?
Faça o download deles aqui!

Download Amplitube3:

Aqui!


Crak Amplitube 3



Download Guitar Rig 4 + Crack


Aqui!


11 comentários:

  1. Eu estou começando agora na guitarra, e estava procurando o Guitar Rig e o Aplitube para baixar e plugar minha Guita no PC, porém a licença desses programas são MUITOOO caros.
    Agradeço fortemente ao Guitar NET, por disponibilizar eles gratuitamente.

    Forte abraço. :D

    ResponderExcluir
  2. Fico Grato Caio Roberto Pelos elogios Estou sempre disposição a serviço dos amantes da musica!

    ResponderExcluir
  3. fala ae amigão vamos ae mutio legal tenho um blogger neste seguimento tem muitos programas de gravação la http://download2011gratis.blogspot.com/ tanbem e tudo de graça

    ResponderExcluir
  4. cara eu fui la neste blogger deste amigo ae e realmente tem muitos programas de gravação e muito legal vcs disponibilizarema estes programas para a gente valeu

    ResponderExcluir
  5. cara, eu não consegui extrair, pois esta dando erro

    ResponderExcluir
  6. cara, eu não consegui extrair o Guitar Rig 4 + Crack , pois esta corrompido.

    ResponderExcluir
  7. Hoje a noite Vou colocar o Guitar Rig 4 novo!

    ResponderExcluir
  8. http://download2011gratis.blogspot.com/ publiquei algumas coisas legais programas para gravação no meu blogger amigo valeu esse programas saão muito bons

    ResponderExcluir
  9. Baixei o Amplitube 3 do site dele mesmo, mais o crack esta com o link invalido. E alguem sabe se tem como liberar os pedais, amps, etc sem pagar no custom shop?

    ResponderExcluir
  10. Do fundo do meu coração,que deus de muita saude e cada vez mais luz para o dono desse site,espetaculo voltado
    para os musicos estou muito feliz de ter encontrado esse site,que agora fara parte das minhas visitas de sempre.
    ASS: ANDERSON RONAN.

    ResponderExcluir
  11. SITE NÃO É 10 NÃO, É 1000 .PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!!!!!!!!!! .

    ResponderExcluir