Aviso:

Devido a problemas de hospedagem de arquivos nessa "Quinta-Feira" estarei reupando o "Guitar Rig 5 Pro", fora ele todos os outros downloads estão disponíveis, Enjoy!



Lazy - Jimmy Barnes & Joe Bonamassa




Morreu Jim Marshall "The Father of Loud"




Morreu Jim Marshall, o criador dos amplificadores Marshall

Inglês tinha 88 anos. A sua partida é comentada com pesar por guitarristas como Slash.

Jim Marshall, o empresário inglês responsável pela criação dos amplificadores de guitarras Marshall, morreu hoje, 5 de abril, aos 88 anos.

Nascido em Londres em 1923, Jim Marshall tinha alcunhas como "The Father of Loud" (O Pai do Volume) e era o ídolo de numerosos músicos rock.

"É com grande mágoa que noticiamos o falecimento do nosso amado criador e líder", pode ler-se no site da Marshall. "Embora estejamos em luto, celebramos também um homem lendário que teve uma vida cheia e verdadeiramente notável".

"Depois de [a doença] lhe roubar a juventude, Jim tornou-se um dos quatro pilares da criação das ferramentas que permitiram que o rock, tal como o conhecemos e adoramos hoje, exista".

"Além de ter criado os amplificadores da escolha de incontáveis heróis do rock e bandas que mudaram a música, era também um homem incrivelmente generoso e humilde que, ao longo das décadas, doou milhões de libras a causas nobres, sem nunca fazer alarde disso".

No Twitter, Slash foi um dos guitarristas que lamentaram a morte de Jim Marshall. "Esta notícia é profundamente triste. O rock and roll não voltará a ser o mesmo sem ele. Mas os seus amplificadores vão viver para sempre!".

Notícia escrita por LP

Fonte: blitz.sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário